Na verdade, resoluções do primeiro dia do ano...
- pretendo não passar mais nenhum inverno em lugares com temperaturas abaixo de 20ºC. Neve, só no cinema e cartões postais.
- preparar uma refeição simples e nutritiva todos os dias. Começando amanhã, com um casal amigo, um almoço com beringelas, salada graga, arroz com lentilhas. Postar uma foto de cada comidinha, com receitas pras minhas filhas.
- montar um plano financiero aqui nos EU e no Brasil que beneficie minhas filhas e alguns projetos que valham a pena no longo prazo. Muita pesquisa pela frente.
- sair de cima do muro, depois de julho de 2011... sossegar o facho e decidir onde é a minha casa, onde quero que minhas raízes se finquem.
- conhecer um país e uma cultura totalmente diferentes e que me tirem da zona de conforto. Mais pesquisas pela frente.
- me reprogramar para viver sem medo... quem é mãe, irmã, filha etc, etc, é muito conduzida por temores por uns e outros. Quero ser tudo isso, mas de forma destemida. Dando e recebendo espaço pra vida de cada um de nós.
- aceitar, ou como dizem aqui, "embrace", tudo e todos que me apresentam como estranhos. Quero sentir no outro uma parte de mim. O que me livra de julgamentos e abre espaço para um montão de coisas que vou descobrir.
- cultivar amizades que, no fundo, são amores incondicionais. As vezes eternos, dependendo da energia colocada.
... quem me lê... alguma outra sugestão?
:-) ah sim, pretendo entrar na onda do
http://www.youtube.com/watch?v=ajKMkIXN1eg
beijos
-
Friday, January 7, 2011
Subscribe to:
Posts (Atom)